Clube do Nono - Box Outubro/2018



Como em Outubro celebramos o Dia das Crianças, nossa caixa deste mês é em homenagem a infância, saudosa época da vida, repleta de momentos alegres e marcantes. Pensando nisso, buscamos trazer de volta as memórias afetivas ligadas aos alimentos resgatando clássicos infantis, mas claro, com um toque gourmet.
Os assinantes irão se deliciar com guloseimas que a maioria de nós comia quando eram preparadas pelas mães, tias ou avós, como as tradicionais Goiabadas e Bananadas Zélia, e o Doce de Leite Bolicho do Chapéu. E quem não adorava biscoitos e chocolate quando era criança? Nós unimos os dois com os deliciosos Alfajores artesanais da Bueno Alfajores. Para relembrar nossos adorados salgadinhos, uma versão Inglesa com Trufas Negras e Sal Marinho.
Para acompanhar tudo isso, uma Espumante Rosé, o qual quem provar provavelmente irá perceber um sabor de Tutti Frutti presente a cada gole, lembrando o sabor de balas.
Nós temos a certeza de que estes itens serão inesquecíveis, tanto pelos sabores, quanto pela versatilidade de cada um, pois podem ser consumidos da forma como estão, ou serem utilizados em diversas preparações. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clube do Nono - Box Setembro/2018