Sunset - Seleção de Novembro





Demorou, mas o calor chegou! Há quem ame e há quem odeie, mas é consenso que esta é a época que mais combina com um Happy Hour. Petiscos e uma bebida geladinha ao pôr do Sol melhoram qualquer dia, não é? Pensando nisto, nosso box do mês de Novembro foi com o tema Sunset, e selecionamos produtos deliciosos para serem curtidos em um final de tarde.
Os assinantes saborearam um mix de grãos da marca Crismiolo onde estão inclusos: Amêndoa sem sal, Avelã, Caju Caramelizada, Caju sem sal, Castanha do Pará, acompanhados dos clássicos Damascos.
Se deliciaram também com o Kit Pomerode de Bisnaga de Queijo Kraeuterkaese e Torradas. Esta é a linha de queijos fundidos mais tradicional da marca, o Creme de Parmesão Kraeuterkaese é produzido desde 1948, mantendo sempre a mesma receita e os mesmos ingredientes. Pronuncia-se “Cróitakêse”, e significa queijo com ervas.
Como acompanhamento, selecionamos os Grissinis Crituts, que são os tradicionais “palitos” italianos, e são fabricados de forma artesanal, torcidos manualmente e assados. A Crituts é uma empresa especializada na fabricação de biscoitos artesanais oriundos de receita tradicional italiana, que ao longo dos anos foi sendo aperfeiçoada e melhorada dentro de um padrão gourmet, mas que sempre se manteve fiel às suas origens, preservando a forma tradicional de produção e a escolha selecionada dos ingredientes, não contendo insumos químicos do tipo corantes e aromatizantes.
Para arrematar esta degustação, o vinho Salvattore Reserva Chardonnay - Safra 2017, um vinho envolvente e original, que representa fidedignamente os bons varietais da Serra Gaúcha. De equilíbrio em boca e com conjunto organoléptico enaltecido pelos aromas intensos, onde destacam-se aromas que se assemelham a frutas tropicais de polpa amarela, flores silvestres, maçã madura e abacaxi. É produzido em pequenos lotes, seguindo à risca as tradições da família. A Vinícola Salvattore expressa através da linha de vinhos Salvattore Reserva seu envolvimento e dedicação com a vitivinicultura. A linha Salvattore é uma homenagem à origem da família Salvador oriunda da Itália e por isso representa a linha Reserva de vinhos e espumantes.
Com este box, desejamos um ótimo Happy Hour, ao lado da sua melhor companhia e curtindo o final de tarde em seu lugar especial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clube do Nono - Box Setembro/2018

Clube do Nono - Box Outubro/2018